/

Ginásio Ayrton Senna em Taboão recebeu a 7ª Edição do Gold Fight

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 5/10/2015

W.RaederBabuíno manteve o cinturão na categoria peso pena durante evento do Gold Figth realizado no Ginásio Ayrton Senna 

O Ginásio de Esportes Ayrton Senna, no Jardim Helena, recebeu um grande público na 7 ª edição do Gold Fight, evento de MMA (Artes Marciais Mistas, em inglês), realizado no último sábado, 26 de setembro. Ao todo, 17 lutas marcaram o evento, fechado em grande estilo com um show do cantor Gabriel, o Pensador. 

O principal combate da noite foi protagonizado pelos lutadores Marcos Babuíno e Serginho Soares, em disputa que valeu o cinturão da categoria Peso Pena. O atual campeão, Babuíno, lavou a melhor e manteve o título.  

O secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, compareceu ao ginásio e destacou a realização de grandes eventos em Taboão. “É gratificante ver que a cidade se tornou referência na região em um esporte que cresce cada vez mais, como o MMA”, comentou. 

Ao final do último combate, Marcos Babuíno, organizador do Gold Fight, fez um discurso em agradecimento ao público presente e ao apoio da Secretaria de Esportes, que, segundo ele, “abraçou o trabalho da Academia Chute Box”, que foi representada por diversos lutadores na noite. 

Os munícipes que foram ao Gold Fight elogiaram a organização do evento. “Adorei as lutas, está tudo muito bem organizado e a estrutura do ginásio é excelente”, ressaltou Douglas Santos, morador do Jardim Maria Rosa.  

Vale lembrar que em julho deste ano, Taboão sediou o Bison Kombat, mostrando a força do esporte no município e o compromisso da atual gestão em promover eventos de grande porte na cidade. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.