/

Prefeitura de Itapecerica instala Semáforo Inteligente na Salvador de Leone

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 30/09/2015

PMIS

O Prefeito Chuvisco, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Alex Pires, e dos secretários Pastor Marcio Roberto (Segurança, Trânsito e Transporte) e Mauricio Rocha (Defesa Civil), fez questão de acompanhar de perto a instalação do novo semáforo da rodovia Salvador de Leone com a rua Antônio Coelho de Souza (prox. ao Viva Vida). 

O equipamento sempre foi um anseio da população da região da Gleba 7 e do Embu Mirim, por se tratar de uma área com alto índice de acidentes. O local recebe agora um dispositivo com laço virtual (sensor inteligente) para monitorar a passagem dos veículos que saem da rua Antônio Coelho de Souza e ainda uma nova faixa de pedestres. O prefeito Chuvisco conversou com moradores, que estavam no ponto de ônibus e atravessam diariamente a pista da rodovia, que o felicitaram pela conquista. 

A prefeitura intalou o semáforo com recurso próprio. “Mesmo com a crise estamos trabalhando para trazer mais segurança para a população, efetuando algumas mudanças. Esse é apenas um dos locais que estão recebendo novos aparelhamentos para melhor servir o munícipe”, contou Chuvisco. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.