/

Fernando Fernandes recebe alunos das Escolas Estaduais Alípio e Pacheco

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/09/2015

Ricardo VazPrefeito levou os alunos para visitar obras de pequeno porte que para o bairro beneficia muitas famílias 

O prefeito Fernando Fernandes recebeu seis estudantes das Escolas Estaduais José Roberto Pacheco e Alípio Oliveira e a professora Fernanda Santos, na manhã de quarta-feira, 16, para atender uma pauta do jornal, JP News, produzido por eles dentro das instituições. 

Durante o encontro os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o plano de governo do prefeito, que fazia parte da pauta do periódico, e assim acompanhar de perto o que administração vem fazendo pela cidade.  

Para o prefeito foi gratificante sair com os estudantes pela cidade e mostrar as obras que estão em andamento e as que já foram entregues em apenas três anos de governo. “Percebi no semblante de cada um a constatação de que estamos no caminho certo porque eles jamais poderiam imaginar tantas ações em vários pontos da cidade que beneficiam diretamente os moradores e o desenvolvimento do município”, comentou Fernando.  

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer obras como a Arena Multiuso, a construção das novas Unidade Básicas de Saúde sendo uma no Jardim Record, outra no Oliveiras e a terceira no Clementino, a canalização de toda a extensão do córrego Poá terminando com o tunnel liner no centro do Taboão, a reforma dos campos que ganharam gramado sintético e infraestrutura para pratica das atividades e disputa dos campeonatos municipais e a revitalização do Parque Linear do Inocoop. “Acredito que esses estudantes saíram dessa visita com uma ideia diferente de Taboão e dessa forma podem ser multiplicadores das nossas ações dentro da escola e por onde mais levarem a noticia através do jornal JP News”, ressaltou Fernando.  

“Não poderia imaginar que naquela área do Inocoop tinha uma pista de skate e um campo society. Essa visita fez com que eu tivesse uma imagem diferente de Taboão porque percebi que a cidade vem crescendo e se desenvolvendo cada vez mais”, disse o aluno da Escola Estadual José Pacheco, Henrique Araújo.  

Vale ressaltar que a reunião foi agendada pelo secretário de Cultura e vice-prefeito Laercio Lopes. “A pouco menos de um mês eles me procuraram para uma entrevista sobre a cidade e os avanços que o município teve desde o início da gestão. Foi a partir disso que os convidei para conhecer pessoalmente todas as obras ao lado do nosso prefeito”, comentou Laercio.  

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.