/

Eleita nova diretoria da Cooperativa de Guardadores de Carros em Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 20/09/2015

Divulgação

Ocorreu dia 27/8, na Casa do Empreendedor, a eleição da diretoria da Cooperativa dos Guardadores de Carros de Embu das Artes para o biênio 2016/2017. Duas chapas concorreram ao mandato.

Criada em 2002, a Cooperativa tem como objetivo promover e assegurar os interesses econômicos e o bem-estar de seus cooperados, que atuam nas vias públicas da região central de Embu das Artes, sem a cobrança de taxa e tendo como única arrecadação a contribuição voluntária dos motoristas. Atualmente, a Cooperativa conta com 52 cooperados. 

Entre os eleitos estão: José Carlos da Fonseca (Presidente), Wilson Couto da Costa (Diretor Financeiro) e Julião Machado de Lima (Diretor Administrativo). Na ocasião também foram eleitos o Conselho Fiscal e a Comissão de ética, com mandato de um ano. 

A secretária de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional, Roberta Santos, falou sobre a importância da inclusão social dos cooperados a partir da criação da cooperativa e reafirmou a parceria firmada entre a instituição e a Prefeitura.  Já o novo presidente eleito, José Carlos da Fonseca, agradeceu aos companheiros e falou sobre o empenho da nova diretoria para o crescimento da cooperativa. 

Confira a lista de eleitos: 

Diretoria
José Carlos da Fonseca (Presidente)
Wilson Couto da Costa (Diretor Financeiro)
Julião Machado de Lima (Diretor Administrativo)
Conselho Fiscal
Carlos Pires – titular
Jorge Francklin Maia – titular
Geraldo Salsedoti do Prado - titular
Ruiter Carlos da Silva – suplente
Antonio Jerônimo Santos do Carmo – suplente
Antonio Alves da Silva– suplente
Comissão de ética
Vilma Regina Dias Pedro
Nilton Sousa dos Anjos
Celso Santos Tebinka

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.