/

Show de Fábio Teruel emociona público em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 20/09/2015

Sandra PereiraPúblico de mais de 10 mil pessoas cantou junto com Fábio Teruel os principais sucessos deles

Um misto de emoção e fé marcaram o show do radialista e cantor católico, Fábio Teruel, ocorrido no final da tarde deste domingo, 20, em Taboão da Serra. O cantor voltou ao município pela terceira vez nos últimos três anos e reuniu público superior a 10 mil pessoas, de acordo com a organização. Teruel fez mobilizou fiéis por meio das redes sociais e de seu programa na rádio Tropical FM. A apresentação dele reuniu moradores dos mais diversos bairros de Taboão e das cidades vizinhas. A apresentação é gratuita toda a estrutura do show ficou por conta de Teruel a prefeitura do município cedeu o espaço, banheiros, a GCM e apoio operacional.  Veja mais fotos aqui.

O artista consagrado entre os católicos chegou ao palco montado no Parque das Hortênsias de carro. Desceu do veículo carregando uma estátua de Nossa Senhora Aparecida e foi ovacionado pelo público que o segue. O show dele tem estrutura profissional e o público cantou junto com ele seus maiores sucessos. Integrantes da equipe de Teruel vendiam velas, CDs, DVDs, medalhas, camisetas e outros itens. Os produtos oscilavam entre R$ 10 e R$ 30.

“Nós temos muito amigos queridos em Taboão da Serra. Nosso show é um derramamento de bênçãos. Se estamos aqui hoje é por conta da mobilização dos moradores. Se não fosse a pressão popular não estaríamos aqui. Agradeço as pessoas pelo carinho. É muito bom saber que podemos contar com os irmãozinhos e irmãzinhas daqui. Também sou grato à imprensa. Estamos aqui pelo povo e vamos fazer um show bonito para o povo”, disse Fábio Teruel à imprensa. 

O secretário de Esportes Fábio Fernandes foi um dos articuladores da vinda do cantor Fábio Teruel à cidade. Ele contou que o município já recebeu o artista em três ocasiões, uma no Ginásio de Esportes e outra no santuário de Santa Terezinha. “O show dele é sempre uma benção e nosso desejo é que a população aproveite bastante. Tivemos uma falha de comunicação. O Fábio enviou os ofícios e nós não tínhamos recebido. Quando soubemos tudo foi resolvido rapidamente”, disse Fabinho.

O secretário de cultura e vice-prefeito de Taboão da Serra, Laércio Lopes, disse que toda manifestação religiosa vinda para o município é positiva. “A equipe do Fábio Teruel trouxe o palco e o som. Nós cedemos o espaço, os banheiros químicos, a GCM e o apoio operacional”, informou.  

O vereador Dr. Ronaldo Onishi esteve no show e viu de perto a emoção do público que prestigiou o evento. Para ela a vinda do cantor foi positiva pois além de atender aos apelos da população permitiu momentos de reflexão e fé. “É bonito ver a felicidade das pessoas e a forma como elas interagem durante o show”, afirmou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.