/

29º Louvor Encontro com Cristo atrai mais de 4000 Fiéis a Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 15/09/2015

PMIS

O 29º Louvor Encontro com Cristo, organizado pelo Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Itapecerica da Serra, atraiu mais de 4000 Fiéis à cidade, no último domingo, 13 de setembro.

Além dos Fiéis de Itapecerica, também compareceram Fiéis vindos de Minas Gerais, Goias, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Brasília, e de diversas cidades do Estado de São Paulo.

O Louvor aconteceu em comemoração aos 29 anos de Programação de TV, Rádio e Internet do Pe. Alberto Gambarini, e teve como tema: O Evangelho de Mateus 8,7 “Eu irei e o curarei”. Explicando estas palavras, o Pe. Alberto pregou sobre a importância de se ter fé, mesmo diante das dificuldades da vida.

Esteve presente também o Advogado Pedro Siqueira, da Advocacia geral da Uniao (AGU). residente no Rio de Janeiro, que rezou o Terço juntamente com todos os fiéis. Na santa Missa o Vereador Gerson Lazarin representou a camara dos vereadores.

O Pe. Alberto Gambarini falou ainda da importância deste evento para o Turismo regional. Agradeceu ao apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra através da Secretaria de Turismo, na pessoa do Secretário Reginaldo Magar (Tarzan). “Para mim é uma honra divulgar o nome de Itapecerica da Serra nos Meios de Comunicação. Agradeço imensamente ao Prefeito Chuvisco, a Vice-Prefeita Regina Corsini, ao Secretário de Turismo, e à população pelo apoio que sempre deram em nossos eventos”, destacou Pe. Alberto.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.