/

1º Fórum de Acessibilidade, Inclusão e Cidadania será realizado no dia 25 de setembro, na Câmara

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 13/09/2015

Cynthia GonçalvesAutoridades vão discutir a Acessibilidade, Inclusão e Cidadania em Taboão da Serra

No próximo dia 25 de setembro, das 9 às 14h, acontece o 1º Fórum de Acessibilidade, Inclusão e Cidadania, que contará com a presença de diversas autoridades e representante da sociedade civil com objetivo de promover debates, reflexões e ações em prol de uma cidade inclusiva. O evento acontece no Plenário da Câmara Municipal.

O fórum é uma iniciativa do vereador Cido da Yafarma, autor de diversos projetos de lei em defesa das pessoas com deficiência e da Lei Municipal nº 2.063, que dispõe sobre o Programa Censo-Inclusão e Cadastro-Inclusão para a identificação, mapeamento e cadastramento do perfil socioeconômico das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.  

Segundo Cido, neste ano foram convidados palestrantes de diferentes áreas da sociedade taboanense e do Estado de São Paulo, que irão expor os principais problemas e soluções possíveis para a garantia uma cidade mais acessível. 

De acordo com Cido, as palestras têm o objetivo de debater os problemas vividos em nossa cidade e discutir ações efetivas de acordo com a nova legislação. “Separamos diversos temas e convidamos autoridades e especialistas que irão apresentar suas experiências e propostas para que possamos ampliar essa discussão em Taboão da Serra”, afirmou Cido. 

Programação completa e Inscrições poderão ser feitas pelo site: www.cidoalves.com.br. Mais informações: presidencia@camarataboao.sp.gov.br  ou pelos telefones  4788-9335  e 4788-9334

Serviço 

Dia: 25 de Setembro de 2015, sexta-feira
Horário: Das 9 às 14h
Local: Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013, Jd. Helena

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.