/

Rua Érico Veríssimo, no São Judas, ganha nova massa asfáltica

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 20/08/2015

Ricardo VazRecapeamento da rua Érico Veríssimo melhorou a acessibilidade dos moradores e o fluxo de veículos 

A Secretaria de Manutenção recapeou a Rua Érico Veríssimo, via de ligação com a Rua Guararema, importante zona comercial do São Judas.  

A prefeitura tem feito melhorias em diversas vias, acompanhando o desenvolvimento do município. “Taboão é uma cidade que cresceu muito, por isso nosso governo trabalha para melhorar a acessibilidade dos moradores, levando infraestrutura para os bairros”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.   

A rua passou por um processo de recapeamento, que visa facilitar a circulação das pessoas que moram e trabalham na região, e, segundo a Secretaria de Manutenção, ao todo 30 toneladas de massa asfáltica foram implantadas em 47 metros da rua. “Recapear essa rua era fundamental porque o terreno era bastante acidentado, o que dificultava o tráfego de veículos e pedestres”, explicou o secretário de Manutenção, Orlindo de Jesus Domingos.   

Os moradores da região aprovaram a manutenção que foi feita no local. “Estou muito feliz em ver que a prefeitura arrumou a rua em que moro, com certeza aqui melhorou bastante”, comemorou André de Jesus.

O recapeamento da rua agradou também aos comerciantes do bairro. “Antes a rua tinha muitos buracos, agora com o novo asfalto além de ficar bem mais bonito, vai melhorar a acessibilidade das pessoas que passam por aqui todos os dias”, ressaltou Naila Silva, que trabalha em um comércio próximo à Rua Érico Veríssimo.  

A pavimentação foi um pedido do presidente da Câmara vereador José Aparecido Alves, o Cido. "É uma grande satisfação ver a conclusão dessa obra que traz tantos beneficios para os municipes do bairro e da cidade como um todo", disse.  


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.