/

Paranadadora embuense recebe mais cinco medalhas

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 11/08/2015

Guego

A paranadadora embuense, Janaína Ingrid, continua mostrando seu talento. Em junho e julho, abocanhou mais oito medalhas para a sua já extensa coleção. No início de junho, ficou com quatro medalhas de ouro no XI Troféu Sérgio Del Grande, que aconteceu no Centro Olímpico do Ibirapuera, todas no estilo costas. 

Já no mês de julho, participou dos 59º Jogos Regionais de Taubaté, levando o ouro em três provas: 50 metros livre, 50 metros costas e 100 metros costas. 

Na etapa nacional do Circuito Caixa Loterias e no Open Internacional Caixa Loterias de Natação, nossa medalhista levou a prata pelos 50 metros costas, realizado no primeiro fim de semana de julho. Mais de 1.500 paratletas participaram das competições Segundo o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

Esforço e dedicação 

Iniciada na natação aos 4 anos para tratar as seqüelas da paralisia cerebral, Janaína tem representado o município em várias competições e conquistado muitos títulos. “Ainda falta um bom patrocínio para poder me manter no esporte, ai sim, vou ficar feliz de verdade”, falou enquanto mostrava as novas medalhas conquistadas.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.