/

Escadão devolve acessibilidade para moradores da viela na Rua Andradina em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 31/07/2015

Ricardo VazMoradores da viela na rua Andradina agora terão um escadão que vai facilitar o acesso a rua Erechim 

A Secretaria de Manutenção está realizando a construção de um escadão entre as ruas Andradina e Erechim, no Jardim Record (Gleba C). A obra, feita por uma equipe da Frente de Trabalho, tem como objetivo garantir acessibilidade aos moradores da região, que precisam andar muito para chegar à Rua Erechim. 

A construção do escadão, que possui 50 metros de comprimento, três metros de largura e 46 degraus, é uma melhoria requisitada pelos munícipes ao prefeito Fernando Fernandes. “Essa área estava ociosa e precisava desse escadão para facilitar o acesso das pessoas que passam pelo local diariamente”, explicou o prefeito. 

Os moradores do Gleba C ressaltaram a importância que a obra terá no dia-a-dia deles. “Para nós esse escadão é fundamental, o acesso ficará bem mais fácil. A gente fica feliz de ver que a prefeitura está investindo na melhoria do nosso bairro”, comentou Enoque Salvador Torres, que mora na região há 11 anos.

A Prefeitura de Taboão da Serra está investindo na revitalização e limpeza de diversas vielas, praças e vias, como a Praça Alemanha, Praça do Leme, Avenida Doutor José Maciel, Estrada de São Francisco, Avenida Armando de Andrade, Avenida Laurita Ortega Mari, Estrada Kizaemon Takeuti, Praça Madre Tereza de Calcutá e na viela entre as ruas Guararema e Gonçalves Dias.  

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.