/

Obras do Ginásio de Esportes de Itapecerica entram em fase final

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/07/2015

PMIS

A restruturação do Complexo do Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra entra em uma nova etapa. Após a conclusão da cobertura, agora estão sendo feitas as reformas estruturais. A ação devolverá ao município um de seus maiores símbolos.

“A missão de resgatar o Ginásio de Esporte foi trabalhosa e complexa, passamos por várias etapas e fomos vencendo uma a uma. Hoje estamos perto de entregar para a população esse ícone de nosso município, sem dúvida isso ficará marcado na história”, conta o prefeito Chuvisco.

Finalizada em novembro de 2014 a cobertura foi financiada totalmente com recursos da própria Prefeitura. Nesta nova fase a obra conta com verbas conquistadas pela Administração através de convênios.
“Logo, o espaço voltará a proporcionar esporte, lazer e cultura à população; além de alavancar o turismo no município”, afirma Chuvisco.

Para tornar realidade esse sonho a Prefeitura de Itapecerica da Serra aplicou cerca de R$2,5 milhões do cofre municipal para reerguer a cobertura no Ginásio, outros R$4 milhões, conquistados junto ao Governo do Estado pelo prefeito Chuvisco, estão sendo aplicados na estrutura do complexo.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.