/

Vereador Sorriso atende pedido dos moradores e Praça no Jd. Santa Cruz recebe limpeza

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 26/07/2015

DivulgaçãoDr. André da Sorriso, o vereador do Poupatempo, acompanha limpeza feita na praça Maira Eugênia da Silva no Jd. Santa Cruz

Os moradores do Jd. Santa Cruz reivindicaram ao Dr. André da Sorriso (PSDB), a limpeza e manutenção da Praça Maria Eugênia da Silva, localizada entre a Rua Afonso Rodrigues Ferreira e a Rua Rogério Nuvolara.  

Através de ofício ao prefeito municipal Fernando Fernandes (PSDB ), a solicitação requerida pelo vereador foi atendida e agora, a comunidade já conta com uma praça de lazer limpa.  

“A praça estava com muito lixo e a grama muito alta e provocava um acúmulo de água que era perigoso para os moradores do bairro, pois propiciava a infestação de ratos e a proliferação dos mosquitos da dengue. A limpeza e manutenção da praça foi realizada pela prefeitura e os moradores  podem usufruir do espaço de lazer”, afirmou o vereador Dr. André da Sorriso. 

Da Assessoria de Imprensa do vereador André Egydio 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.