/

Prefeitura de Taboão promove formação para funcionários

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/07/2015

Charles EliseuCapacitação para 30 servidores aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico 

A gestão do Prefeito Fernando Fernandes, visando qualificar ainda mais os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE), realizou uma série de oito encontros, com cerca de 30 servidores, com o objetivo de aperfeiçoar conceitos como o atendimento.

Na última reunião, que aconteceu no dia 17 de julho, os participantes receberam certificados e tiveram a oportunidade de contar sobre a importância da iniciativa.  

“Esta capacitação é de grande valia para que toda equipe que compõe a secretaria possa melhorar ainda mais o atendimento ao público”, destacou Simone Purseno dos Santos, que é coordenadora do Programa de Apoio ao Profissional (PAP) e participou dos encontros. 

Shirley Gomes Cardoso, supervisora do PAP, também participou das palestras e as considera fundamental. “Como supervisora do Programa de Apoio ao Profissional esses encontros serão importantíssimos para que possamos dar um atendimento ainda mais qualificado aos nossos usuários”, disse.  

“Nosso objetivo com a realização desta formação está no sentido de treinar nossos funcionários para que ofereçam o serviço com propriedade, e não sejam apenas encaminhadores de candidatos. É fundamental que eles conheçam as necessidades dos candidatos e dos empregadores”, afirma a secretária da pasta, Laura Fávero. 

Mirian Meneghini Rodrigues, que ministrou as reuniões, considera imprescindível que o servidor público sempre tenha capacitação. “Preparar melhor o funcionário público para que ele possa cumprir efetivamente seu papel é essencial, e o curso vem atender este objetivo”, falou.

Serviço 

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 – Jardim Maria Rosa – Taboão da Serra
Telefone: (11) 4788-7888

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.