/

Taboão só empata, mas segue na vice-liderança do Paulista

Por Assessoria de Imprensa | 6/07/2015

Divulgação

O frio de sábado, 04 de Julho, não foi empecilho para o torcedor taboanense, que compareceu em grande número no ginásio “Zé do Feijão”, para assistir ao Clássico Regional, Taboão/Jaguaré E.C. X C.S.S. II EXÉRCITO/OSASCO/PORTUGUESA TIGER/UNIP, partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista de Futsal Feminino. 

A equipe de Taboão começou a partida impondo uma forte marcação sobre a equipe de Osasco, que apostava nos contra-ataques. Uma roubada de bola na quadra adversária deu origem à jogada que resultou no gol de Bibi, que abriu o placar para as donas da casa. Taboão chegou por diversas vezes com perigo à meta adversária, mas não conseguia ampliar a vantagem. Nem mesmo as belas jogadas das donas da casa conseguiram vencer a forte defesa osasquense. 

Na segunda etapa, a equipe taboanense voltou com muita disposição, e logo nos primeiros minutos desperdiçou várias oportunidades de gols. Mas quem marcou foi a equipe de Osasco, depois de uma bela jogada, Bruna bateu na saída da goleira Carol igualando o resultado da partida. Na jogada seguinte, Taboão passou novamente a frente do placar, com Susana. Osasco não desistiu e Bia, aproveitou o rebote da goleira taboanense, igualando o placar mais uma vez. A partida ainda teve fortes emoções causadas pelo goleiro linha, que por pouco não resultou na vitória taboanense. 

“Foi um grande jogo. Infelizmente perdemos muitos gols e no futsal, especialmente em um clássico, sai com o melhor resultado a equipe que erra menos. Agora vamos voltar nossas atenções para os Jogos Regionais, pois é um campeonato muito importante para a nossa cidade”, comentou a Treinadora Cris Souza. 

Os Jogos do Campeonato Paulista serão interrompidos em virtude da realização dos 59º Jogos Regionais, que acontecerão em São Bernardo, do dia 15 a 25 de Julho de 2015. P próximo desafio taboanense é a equipe de Marília no dia 01 de Agosto às 19 horas no Ginásio “Zé do Feijão”. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.