/

Associação Paradesportiva de Taboão da Serra recebe novos uniformes

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/06/2015

Ricardo VazFernando Fernandes entregou os novos uniformes para os atletas da Associação Paradesportiva de Taboão da Serra

Os atletas da APTS (Associação Paradesportiva de Taboão da Serra) estiveram no gabinete do prefeito Fernando Fernandes, na manhã de quinta-feira, 25, para receber a doação dos novos uniformes que serão utilizados nas competições. Ao todo são 40 peças, composto por 25 camisas e 15 agasalhos. 

Criado em 2006 a APTS possui 12 atletas e conta com o apoio da Secretaria de Esportes em todas as competições que disputam. “Sei da história dessa associação e tudo que eles tem feito para levar a bandeira do município pelos campeonatos. Nada mais justo do que investir nesses atletas que sempre nos enche de orgulho com medalhas e títulos”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.  

Para o presidente da Associação, Marcelo De Marco, os uniformes trazem um resgate da identidade esportiva da Associação nas competições. “O apoio da Secretaria de Esportes é essencial para a continuação do projeto. Estes atletas, que antes ficavam em casa, podem competir e ter reconhecimento através do esporte”, disse Marcelo. 

Em nove anos de existência a APTS já disputou mais de 40 torneios, participando regularmente de quatro, sendo o Campeonato Paulista, Brasileiro, Regional e o Sérgio Del Grande. “Um dos destaques nesta trajetória é o atleta Danilo Xavier, que em 2011 foi campeão nas quatro competições que disputou”, lembrou o presidente Marcelo. 

O secretário de Esportes, Fabio Fernandes foi categórico quando afirmou que esses atletas representam o diferencial do esporte em Taboão. “Mesmo em condições adversas eles disputam cada torneio com dedicação, empenho e profissionalismo que serve de exemplo para todos os esportistas”. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.