/

Macário deixa PT de Taboão da Serra após 12 anos de filiação

Por Sandra Pereira | 25/06/2015

Arquivo do Jornal na NetMacário diz que vai ouvir outros partidos para decidir em qual deles vai disputar eleição em 2016

Depois de passar 12 anos filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) de Taboão da Serra o ex-vereador José Macário deixou o partido no último dia 26. A decisão de deixar o PT já estava tomada há algum tempo segundo Macário. Agora ele quer continuar conversando com outros partidos para definir em qual deles irá disputar a eleição de vereador em 2016. 

“Já conversei com alguns partidos e estou aberto a ouvir outros. Deixei o PT por falta de companheirismo e projeto político. Por entender que essa é a melhor decisão. Aqui na cidade o partido está fragilizado e em nível nacional está abalado após tantos casos de corrupção”, afirmou Macário. 

Ele lembra que em 12 anos de filiação no PT disputou três eleições de vereador e duas de deputado federal. Em 2008 foi eleito vereador com mais de 2.700 votos. 

Quando foi vereador Macário presidiu a Câmara Municipal e fez um ajuste de contas na administração. Foi a gestão dele que equilibrou as contas da Casa e celebrou TAC com o Ministério Público que permitiu a realização de concurso público, pagamento de rescisões e benefícios dos servidores.

Macário foi o primeiro presidente a ter contas aprovadas após 10 anos de rejeição sucessivas das antigas administrações. 


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.