/

GCM de Taboão prende acusado de estuprar meninas de 11, 13 e 16 anos

Por Sandra Pereira | 24/06/2015

DivulgaçãoAcusado foi pego em casa com meninas de 11 e 13 anos, outra de 16 também o acusou de estupro

Um homem de 32 anos, identificado como Rafael dos Santos Silva, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra nesta quarta-feira, 24, acusado de estuprar três meninas. No momento da prisão o acusado estava na residência dele, localizada na rua Gorete, no jardim Salete com uma menina de 11 anos e outra de 13.  

Após a prisão dele, na chegada ao segundo DP de Taboão da Serra, uma outra garota de 16 anos esteve no local com a mãe para denunciar que também havia sido estuprada pelo homem. Ele ficou detido e vai responder por estupro de vulnerável. 

A GCM foi levada a residência do suspeito pela mãe de uma das meninas.  

“A gente estava em patrulhamento na rua Gorete e a mãe de uma das meninas nos contou que a filha estava com um estuprador. Quando chegamos na casa dele tinha duas meninas. Na delegacia quando começou a fazer o Boletim de Ocorrência apareceu uma terceira vítima de 16 anos”, contou um dos GCMs da viatura 1405, que estava sendo apoiada no patrulhamento pela 1407. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.