/

Educadores taboanenses participam de congresso sobre o ensino

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/06/2015

Divulgação22º Congresso Bett Brasil Educar 2015 aconteceu na São Paulo Exhibition & Convention Center 

Profissionais da rede de ensino da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Taboão da Serra estiveram no 22° Congresso Bett Brasil e Educar 2015. Ao todo, 61 diretores e 78 coordenadores assistiram a 165 palestras. 

O congresso, que é considerado um dos mais importantes da América Latina na área educacional, aconteceu na São Paulo Exhibition & Convention Center, na Rodovia dos Imigrantes, e contou com educadores e administradores de todo o Brasil. 

O objetivo do evento é debater e realizar apresentações de diversos assuntos sobre a educação, como gestão de administração pública, políticas e liderança, e pedagogia, como educação infantil e neurociência.
Mônica Martinez, supervisora e professora efetiva da rede de ensino taboanense, comentou o reflexo da reunião para os profissionais de ensino. “A importância se mostra em vários aspectos tratados e discutidos que ajudam na formação e nos segmentos. As pessoas saem motivadas para atuar de forma dinâmica na educação”.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.