/

Taboão goleia São Paulo pelo campeonato sub-12 de futsal

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 18/06/2015

DivulgaçãoSub 12 do CATS chega as quartas de final do Campeonato Metropolitano invicto para a disputa contra a Associação Sorocabana 

A equipe sub-12 do CATS – Clube Atlético Taboão da Serra venceu o São Paulo pelo placar de 8 x 2, no segundo jogo das quartas-de-final  do Campeonato Metropolitano de Menores (Série Ouro). A partida foi realizada no último domingo, 14, no Ginásio da Federação Paulista de Futebol de Salão.

Com o resultado positivo, o time comandado pelo treinador Thiago Padula manteve os 100% de aproveitamento na competição e permanece na liderança com 36 pontos, dois a mais que o vice-líder, Palmeiras. "Todos sabem que os resultados são ótimos, mas fazem parte do passado. O foco está sempre no agora, no próximo jogo”, comentou o treinador. 

O CATS tem o quarto melhor ataque da competição com 45 gols marcados e a segunda defesa menos vazada entre os times classificados para as semifinais, com apenas 15 gols sofridos.
Nas semifinais o CATS encara a Associação Sorocabana em dois jogos no Ginásio da Federação Paulista de Futebol de Salão.

Serviço
Campeonato: Série Ouro da Federação Paulista de Futebol de Salão
1° Jogo: CATS x Associação Sorocabana
Data: 20/06/2015
Horário: 14h

2° jogo: CATS x Associação Sorocabana
Data: 27/06/2015
Horário: 14h
Local: Ginásio da Federação Paulista de Futebol de Salão (Ginásio Presidente Ciro II). 
Endereço: Av. Condessa Elisabeth de Robiano, 5120

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.