/

Vitória sobre o Santo André mantém Taboão invicto no Paulista

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/06/2015

DivulgaçãoEquipe feminina de futsal do Taboão mantém a vice-liderança do Campeonato Paulista invicta até o momento 

Em jogo disputado pelo Campeonato Paulista de Futsal Feminino, na cidade de Santo André, no último sábado, 6, a equipe de Taboão/Jaguaré venceu os donos da casa pelo placar de 4 a 2.

O triunfo manteve Taboão invicto e vice-líder na competição, com 16 pontos conquistados em seis jogos disputados.

Na partida, os gols taboanenses foram marcados por Drika, Aline e Delise na primeira etapa, e Dany no tempo final. Já Bruna Balbino e Tyalin descontaram para a equipe da casa.

“Grande resultado conquistado fora de casa. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Santo André, e fizemos uma grande partida. Agora, é voltar nossas atenções para enfrentar o São José em casa”, comentou a técnica do time taboanense, Cristiane Souza.

Na próxima rodada, Taboão enfrenta o líder do campeonato, São José dos Campos, em casa, podendo assim, com uma vitória, conseguir a primeira colocação do torneio.

Serviço
8° rodada do Campeonato Paulista de Futsal Feminino 2015
Local: Ginásio Zé do Feijão
Data: 13 de junho
Horário: 19h
C.A. Taboão da Serra X São José dos Campos

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.