/

Governo Chuvisco amplia serviço de Iluminação Pública em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/05/2015

PMISAdministração “Ação e Compromisso” do prefeito Chuvisco e vice Regina Corsini está revolucionando o setor

Uma nova gestão iniciada pelo prefeito Chuvisco e vice-prefeita Regina Corsini em 2013 alavancou as ações de iluminação pública na cidade. O atual gerenciamento do setor proporcionou diversas melhorias, otimizou o serviço e ampliou a rede.

“A Administração tem se empenhado nesse desafio de melhorar as condições de iluminação pública do município, dando também mais segurança à população. Conseguimos avançar nessa área de um modo que a cidade nunca viu antes”, comemora o prefeito Chuvisco.

Com a iniciativa, a Prefeitura tem levado luz a pontos que antes viviam no escuro, renovado e modernizado a iluminação das ruas e instalado novos postes. A benfeitoria que começou pelas principais vias da cidade hoje beneficia todos os bairros de itapecerica, alcançando vielas, praças, ruas e demais logradouros pelos quatro cantos do município.

“Os ganhos com uma iluminação pública eficiente são muitos: inibe a criminalidade, embeleza os bairros, melhora o trânsito e, sem dúvida, dá uma nova cara à cidade”, comenta Chuvisco.

Iniciada pelo Centro, a ação se estende hoje por bairros nos extremos de Itapecerica da Serra, como na região do Potuverá e do Jacira. “Quem hoje chega na cidade vê suas entradas com uma iluminação impecável; agora os moradores de pontos mais distantes também vêem esse tipo de serviço na rua de suas casas. Temos conseguido uma resposta muito positiva com a população”, conta o prefeito. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.