/

Câmara Municipal realiza audiência pública para prestação de contas da prefeitura de Taboão

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 18/05/2015

Cynthia GonçalvesReunião da comissão de Fianças e Orçamento em fevereiro deste ano Marco Porta, presidente da comissão que realiza audiência pública no dia 28

Acontece no próximo dia 28 de maio, às 10h30, no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra, a audiência pública para a prestação de contas por parte do Executivo do cumprimento das metas fiscais relativas ao 1º Quadrimestre de 2015. 

A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Finanças da Câmara Municipal de Taboão da Serra e é aberta ao público em geral e a imprensa. Durante a audiência pública os técnicos da prefeitura de Taboão vão apresentar as metas fiscais referentes ao 1º quadrimestre deste ano.

A convocação para a audiência pública atende aos termos e prazos estabelecidos pela lei complementar nº 101/2000. O presidente da Comissão de Finanças, vereador Marco Porta, afirmou que a audiência permitirá aos participantes conhecer a aplicação dos recursos, bem como as receitas e despesas da administração municipal no último quadrimestre do ano.

A participação popular é importante, nas audiências os cidadãos podem esclarecer suas dúvidas e fazer perguntas aos técnicos da prefeitura. “Essa é uma oportunidade da população conhecer mais de perto como anda a saúde financeira do município, acompanhar a arrecadação de tributos e os repasses feitos pelos governos Estadual e Federal”, afirmou Marco Porta. 

Serviço 

Prestação de contas por parte do Executivo relativo ao 1° Quadrimestre de 2015
Quinta-feira, dia 28, às 10h30
Plenário da Câmara Municipal - Estrada de São Francisco, nº 2013

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.