/

Missa Solene marca 138 Aniversário de Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 14/05/2015

PMIS

No dia 10 de maio foi realizada a “Missa Solene” em comemoração aos 138 anos de Emancipação Político-Administrativa de Itapecerica da Serra. A celebração aconteceu no Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia e contou com a presença do prefeito Chuvisco e da vice-prefeita Regina Corsini.

A Santa Missa dedicou reza às autoridades que estão na administração da cidade, pedindo à Nossa Senhora dos Prazeres e a Jesus bênçãos sobre o município, autoridades e toda a população que anseia por uma Itapecerica cada vez melhor. A celebração lembrou ainda de todos os ex-prefeitos da cidade.

A tradicional solenidade lotou o Santuário e contou também com a presença do presidente da Câmara, Alex Pires, vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.