/

Câmara de Taboão terá Audiência Pública para prestar contas da Secretaria de Assistência Social na segunda-feira, 11

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 11/05/2015

Cynthia GonçalvesVereadora Joice é presidente da Comissão de Assistência Social, Saúde e Educação da Câmara

A Comissão de Assistência Social da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na próxima segunda-feira, 11, a partir das 19 horas, no plenário da Casa, uma audiência pública para prestação de contas do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Durante a audiência haverá a apresentação dos projetos realizados na pasta, bem como o alcance e resultados deles.

De acordo com a presidente da Comissão de Assistência Social, Saúde e Educação da Câmara, vereadora Joice Silva, a audiência pública será uma oportunidade para os participantes conhecerem mais sobre a política municipal de assistência social.

A vereadora disse que a audiência vai acontecer durante a noite para favorecer a participação popular. De acordo com ela, no período noturno as pessoas que trabalham durante o dia terão a oportunidade de participar do debate.

“Será a nossa primeira audiência no período da noite. Vamos avaliar a participação popular. Dependendo da quantidade de público vamos ver se essa pode se tornar uma opção permanente para as comissões da Casa”, afirma Joice Silva.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.