/

Operação Tapa-buracos: Prefeitura de Itapecerica leva serviço a diversos bairros

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/05/2015

PMIS

A Secretaria de Obras e Serviços de Itapecerica da Serra está percorrendo várias localidades da cidade com a operação tapa-buracos. Cerca de 300 toneladas de massa asfáltica serão usadas na ação que visa corrigir pequenas falhas na malha viária do município.

“Estamos trabalhando diariamente em conjunto com as Regionais para atender o maior número de ruas e bairros possíveis. Tudo é feito com um material de qualidade e durável, para atender a população da melhor forma”, conta o secretário de Obras e Serviços, Cléber Bernardes.

A operação deve passar pelos bairros do Jardim Jacira, Potuverá, Parque Paraíso, Santa Júlia, Valo Velho, Branca-Flor e Nisalves. Entre as principais vias atendidas pela benfeitoria estão: Rua Monteiro Lobato, Rua Santos Dumont, Avenida Nove de Julho, Rua Vicente Dutra e Rua Bela Vista.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.