/

Prefeito Chico Brito entrega mais obras de revitalização em Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 23/04/2015

Divulgação

O prefeito Chico Brito entregará mais dois espaços públicos da cidade revitalizados. As obras, executadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Pública, transformam os locais em área de convivência e de lazer do Valo Verde, um bairro que conta com mais de 8 mil moradores.

A revitalização só foi possível após a retirada de 90 caminhões de lixo dos dois locais. A orientação da prefeitura aos moradores é para que eles se apropriem e cuidem dos novos espaços públicos. Confira as datas e participe.

25 de abril, sábado, às 15h - Praça atrás da Escola Municipal Hamilton Suga Gallego - Viela dos Sonhos, com paisagismo, iluminação e parque infantil (cerca de 40 caminhões de lixo foram retirados do local).

26 de abril, domingo, às 11h - Rua São Marcelo, com gramado, pista de caminhada, 4 aparelhos de academia, parque infantil e área iluminada (cerca de 50 caminhões de lixo foram retirados do local).

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.