/

Prefeitura de Taboão promove ação de limpeza e manutenção nas vias do município

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/04/2015

Ricardo VazAção começou no centro do Taboão e vai atingir as principais vias de Taboão com a limpeza de canteiros e praças e a pintura de guias 

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Manutenção, está realizando um mutirão de limpeza e manutenção na cidade. A ação começou na quarta-feira (15) pela manhã. Neste dia, cerca de 60 funcionários da SEMA passaram pelo centro de Taboão da Serra, entre as regiões da Praça Nicola Vivilechio, CEMUR, Rua do Tesouro e Avenida José Maciel. 

Os funcionários pintaram guias, varreram ruas e, nas praças, usaram equipamentos para fazer serviços de jardinagem e roçagem de grama, a fim de evitar a proliferação de insetos.

O trabalho continuará no decorrer das próximas semanas e percorrerá todo o município. Além de seus servidores, a Prefeitura conta, também, com a colaboração da população para manter a cidade limpa e proporcionar bem-estar a todos.  

Greve dos coletores

Durante o período de greve dos coletores, o prefeito Fernando Fernandes solicitou a instituição de um plano emergencial para retirada do lixo na cidade. A ação contou com o apoio de 70 funcionários das Secretarias de Manutenção e de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos. Foram recolhidas, em média, 380 toneladas de lixo por dia. Após a suspensão temporária da greve, para normalizar a situação, a empresa responsável trabalha com 130% do efetivo durante o dia e 100% à noite.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.