/

Taboão ganha nova unidade do Centro de Referência de Assistência Social

Por Outro autor | 6/08/2010

Taboão ganha novo Cras no Jardim Monte Alegre

O Jardim Monte Alegre, em Taboão da Serra, ganhou nesta quinta-feira, 05, um  Centro de Referência de Assistência Social Atenção (CRAS).

O CRAS é destinado a atender moradores da cidade na área de assistência soscial e seus familiares garante inclusão e cidadania aos mesmos.

Durante sua fala o prefeito Evilásio Farias fez um balanço das principais ações do seu governo, destacando a política de geração de emprego e renda. Ele  defendeu que a inclusão social é uma das marcas de sua administração. "Nosso maior investimento é nas pessoas", resumiu.

A secretária de Inclusão Social Arlete Silva falou dos avanços da Assistência Social na cidade e dos desafios da área. Ela afirmou que o CRAS vai ser mais uma ferramenta ao alcançe dos moradores do Monte Alegre.

Foto Vera Lim Folhetão News

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.