/

Agência da Caixa do centro de Taboão melhora atendimento aos usuários

Por Sandra Pereira | 7/04/2015

Sandra PereiraNovo gerente da caixa econômica de Taboão da Serra atua para melhorar atendimento ao público

Quem usa com frequência os serviços bancários da agência da Caixa Econômica Federal localizada na rua do Tesouro, no centro de Taboão da Serra, certamente já pode notar as mudanças que resultaram na redução das filas de atendimento. Entre as melhorias visíveis aos clientes os caixas eletrônicos funcionando normalmente se destaca. Na parte de dentro da agência todos os caixas estão em operação. Essas mudanças são fruto do trabalho do novo gerente geral da agência da Caixa André Luiz Passos Santos.

Ele chegou a Taboão da Serra no final de janeiro e desde então vem trabalhando firme no propósito de melhorar a qualidade do atendimento prestado aos clientes e reduzir as filas. Os usuários da agência já viram problemas graves no atendimento – relembre aqui .

“Vim pra cá com a missão de melhorar o atendimento. Esse é meu desafio diário. Desde o momento que chego essa é finalidade que persigo”, afirmou.

Funcionário da Caixa há mais de 30 anos André Luiz Passos chegou à cidade motivado pelo desafio de dar uma nova cara e melhorar o atendimento aos clientes na agência, que é referência para serviços bancários diferenciados.

Desde que assumiu a função o novo gerente atua diariamente pra vencer vários desafios. Um dos mais difíceis segundo ele refere-se a questão da segurança pública. O gerente contou a reportagem do Jornal na Net que nos finais de semana clientes da agência estão sendo vítimas de saidinha de banco. Ele orienta que para se manter a salvo da ação dos criminosos os clientes precisam ficar atentos e principalmente evitar realizar saques fora do expediente bancário.

"A melhor hora pra usar o banco é no horário de expediente bancário quando a movimentação natural acaba inibindo a ação dos criminosos. Aqui na agência identificamos várias tentativas de fraudar equipamentos eletrônicos e sempre que há a presença de pessoas suspeitas os funcionários se mobilizam eu mesmo desço pra ver o que está acontecendo e isso tem dado  resultado positivo",  afirma o novo gerente.

André Luiz Passos disse que a Caixa Econômica Federal se prepara para abrir ao menos duas novas agências em Taboão mas alerta que o processo não é rápido e depende de uma série de situações que  extrapolam as competências da Caixa.

“Temos em vista a construção de uma agência na região do Parque Pinheiros e uma outra no centro.  A agência do centro acabou não saindo porque o terreno onde  seria construído não foi liberado pela Cetesb”, finaliza.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.