/

Lançamento da candidatura de Rosiane Farias reúne lideranças no Canecão

Por Sandra Pereira | 3/08/2010

Roseane Farias ao lado de Marianne Pinotti, vice de Skaff e lideranças de toda a região

Quase duas mil pessoas prestigiaram o lançamento da candidatura a deputada federal, da primeira dama de Taboão da Serra, Rosiane Farias (PSB), na noite desta segunda-feira, no Canecão.  O evento reuniu os  prefeitos Chico Brito, de Embu e Jorge Costa, Itapecerica, várias autoridades, vereadores, lideranças, o candidato ao governo do Estado pelo PSB, Paulo Skaff e a sua vice Marianne Pinotti, além de vários candidatos a deputado estadual e o Presidente da Associação Comercial e Empresarial Laércio Lopes.


Durante a abertura do evento foi exibido um vídeo de apresentação da trajetória de Rosiane Maciel Farias mostrando os o início da carreira dela de dentista nas prefeituras de Taboão e Embu e posteriormente o trabalho dela a frente do Fundo Social de Solidariedade.


Rosiane afirmou em seu discurso que se for eleita vai trabalhar para implantar políticas especialmente nas áreas de saúde ,educação, social e segurança, consideradas prioridades pela candidata. O ato que marcou o ponta-pé inicial da candidatura de Rosiane como sendo a deputada federal da região foi considerado um sucesso pela organização.


Lideranças de várias cidades de São Paulo marcaram presença no evento. O prefeito Evilásio Farias afirmou que a quantidade de pessoas presentes ao evento comprova a necessidade da região de ter um representante na Câmara Federal. Em relação ao governo do estado o prefeito declarou que o grupo atual já está no poder há 28 anos e não promoveu as mudanças que o estado precisa.


“Acorda São Paulo. Está na hora de mudar”, provocou Evilásio. Fazendo alusão a candidatura da esposa o prefeito salientou que a região precisa de uma deputada federal. “São Paulo tem direito a 70 cadeiras na Câmara Federal é  justo que uma delas seja de um representante da nossa região”, completou.


Os prefeitos Chico Brito e Jorge Costa declararam apoio a Rosiane e disseram que ela está preparada para representar a região e defender os interesses de todas as cidades do Conisud no Congresso Nacional. “A Rosiane está conhece a nossa região e está preparada para representar a cidades no congresso”, afirmou Chico Brito.


Paulo Skaff centrou o seu discurso na necessidade de mudar São Paulo. Ele disse que prefere não fazer promessas, mas declarou que se for eleito vai implantar o ensino em tempo integral, melhorar a saúde e a segurança pública. “Recentemente vimos o caso de uma mulher que foi assaltada dentro de uma delegacia”, afirmou  Skaff.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.