/

Vereador Marco Porta solicita emendas para deputado Antônio Bulhões

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 16/03/2015

Cynthia GonçalvesVereador Marco Porta durante sessão da Câmara: pedido de emendas para a cidade

No início desta semana, o vereador Marco Porta recebeu o deputado federal Antônio Bulhões em Taboão da Serra. O encontro contou com a presença o prefeito Fernando Fernandes e do deputado estadual Gilmaci Santos. Um dos temas debatidos na reunião é o envio de emendas para a cidade.

Segundo Marco Portal, o deputado Antônio Bulhões irá apresentar uma emenda de R$ 2 milhões que serão investidos em infraestrutura.  “Tivemos uma ótima reunião e o Bulhões irá encaminhar essa verba para ser aplicada na nossa cidade, estamos conversando com o prefeito Fernando Fernandes para determinar onde ela será aplicada”, disse.

De acordo com o vereador Marco Porta, o deputado federal Antônio Bulhões disse que Taboão da Serra é uma das maiores cidades do Brasil e que está crescendo com muita rapidez. “Nossa cidade vive um boom imobiliário, muitas pessoas vieram morar aqui e precisamos de investimentos na infraestrutura da cidade para melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossos moradores”, disse.

Durante o encontro, Marco Porta também solicitou emendas para o deputado estadual Gilmaci Santos, que afirmou que pretende encaminhar mais de R$ 1 milhão para a realiação de obras em Taboão da Serra. “Estamos discutindo com o deputado Gilmaci quais são as áreas que poderão receber essa verba, mas vamos atrás de recursos para nossa cidade”.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.