/

Incêndio deixou um carro totalmente destruído em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 15/03/2015

Sandra PereiraIncêndio aconteceu na tarde deste domingo, na rua José Diniz em Taboão da Serra 

Uma picape strada pegou fogo completamente na tarde deste domingo, dia 15, na rua José Diniz, em Taboão da Serra. O motorista contou que descia pela rua em direção à avenida Doutor José Antônio Maciel, quando o veículo começou a pegar fogo, ele acredita ter sido um problema na parte elétrica. Ninguém ficou ferido porém o veiculo totalmente perdido pelo incêndio.  

Segundo o proprietário em menos de 25 minutos a picape strada estava totalmente carbonizada. O corpo de bombeiros foi acionado mas nada pode ser feito, a Guarda Civil também foi acionada mas também não teve como ajudar o veículo ficou destruído. Quem via a picape se impressionava com a forma como as chamas consumiram o automóvel, o fogo durou menos de 25 minutos e o motorista só não se feriu por que desceu rapidamente do veículo

Ele ainda tentou apagar o incêndio junto com outras pessoas que estavam na rua já que o fato aconteceu em frente a uma Adega, que funciona na rua José Diniz. O carro não tinha seguro, o proprietário se queixou que ainda está aguardando receber seguro de um outro veículo que foi roubado mas até o momento ele não foi ressarcido. O homem lamentou o ocorrido porque utiliza o carro pra trabalhar com venda de colchões porta a porta, apesar do prejuízo material ele agradece o fato de ter escapado ileso do acidente que poderia ter sido fatal. 

O veículo incendiado despertou a atenção de vários curiosos todos se mostravam incrédulos com a rapidez do que aconteceu. O motorista disse ainda que tinha acabado de gastar 11 mil reais em reparos na parte elétrica do automóvel. 


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.