/

Prefeito Fernando Fernandes firma parceria com entidades assistenciais

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/03/2015

Tamara Freitas Convênio com instituições assegurará atendimento a mais de 450 pessoas e famílias

O prefeito Fernando Fernandes, de Taboão da Serra, e a secretária de Assistência Social e Cidadania, Arlete Silva, firmaram parceria com oito instituições privadas do município. A assinatura do convênio, celebrada na quinta-feira, 5 de março, para dar continuidade aos programas assistenciais que estão em andamento na cidade. 

Ao todo, mais de 450 pessoas e famílias serão beneficiadas. As entidades desenvolverão ações e atividades com moradores em situação de vulnerabilidade social ou que passaram por situações de risco pessoal e social. Por sua vez, a Prefeitura repassará a estas instituições recursos municipais, estaduais e/ou federais para a o desenvolvimento dos projetos.

À ocasião, a secretária Arlete Silva ressaltou a importância destas parcerias. “Com estes convênios daremos continuidade aos serviços da Rede Socioassistencial do município”, diz. “Estas parcerias permitem que asseguremos o atendimento de crianças, jovens, adultos e idosos que participam dos mais variados programas de proteção social”, explica.

Foram firmadas parcerias com as seguintes instituições: Solar dos Unidos-Associação Comunitária , Centro Educacional Sal da Terra, CEPIM-Centro de Proteção a Infância e Maternidade, CCI – Centro de Convivência Infantil Filhos de Oxum, ACVTS – Associação de Corpo de Voluntários de Taboão da Serra e ADT – Associação dos Deficientes de Taboão da Serra.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.