/

Começam as obras das novas atrações da Cidade das Abelhas em Embu

Por Assessoria de Imprensa | 13/03/2015

Assessoria de Imprensa"Casa do Mel "com paredes de vidro e novo 'arbelhismo'

O Parque Ecológico e Cultural Cidade das Abelhas, apresenta projetos para este ano, como a instalação de um novo “Arbelhismo” (arvorismo nao radical ), mas agora para crianças a partir de 1 ano de idade e que vai contornar todas as atrações principais do local. Também já foi iniciado estudo junto à Cetesb, SIF e órgãos publicos, para a realização de uma CASA DO MEL com paredes de vidro, que vai proporcionar a todos os visitantes, uma visão total e acompanhamento, desde a retirada do mel nos favos até a embalagem final, além poderem observar também como é a própolis, a geléia real e o pólem. 

Já foram reinaugurados os escorregadores abelhudos (GRANDES TOBOGÃS) que são as atrações renovadas, além de passeios pelas trilhas às minas de água, teatro interativo com biógolo e ‘abelha rainha’, aulas práticas para todos mexerem nas abelhas Jataí (sem ferrão) ao vivo e a cores e andarem no ‘arbelhismo’ (Arvorismo por pontes aéreas sobre a Abelha Gigante), se ‘perderem,’ no LABEERINTO e muito mais, com tudo adoçado com mel.

Vamos aproveitar os 100 mil metros da área de manancias e mata Atlântica, com 30 mil mudas de plantas melíferas e muito ar puro, distante 27 km do centro de SP, na cidade vizinha de Embu das Artes. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.