/

Prefeitura de Itapecerica intensifica Operação Cata Bagulho em combate à dengue

Por Outro autor | 13/03/2015

DivulgaçãoOperação acontece neste sábado, 14 de março, na Chácara Santa Maria e Jd. Cinira

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio de uma parceria entre Autarquia de Saúde, Secretaria de Obras e Defesa Civil, promove neste sábado, 14 de março, a Operação Cata Bagulho nos bairros do Jd. Cinira e Chácara Santa Maria.

O serviço é gratuito e visa o recolhimento de materiais sem uso, como pneus, móveis e utensílios velhos, eletrodomésticos quebrados, restos de plásticos e madeira. O objetivo é evitar que esses materiais sejam descartados irregularmente em vias públicas ou terrenos baldios, podendo se transformar em criadouros do mosquito da dengue.

“Este é o momento propício para os moradores promoverem uma limpeza em suas residências e quintais, retirando tudo o que possa acumular água parada, se transformando em possíveis focos da dengue”, orienta o Superintendente de Saúde, José de Moraes.

Para realizar o descarte, o morador deve colocar os objetos em suas calçadas até as oito horas da manhã.

Fique atento! Colabore para manter seu bairro livre do mosquito da Dengue.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.