/

Focinhos de Taboão faz feira de adoção e consegue lar para 27 animais

Por Sandra Pereira | 11/03/2015

Sandra PereiraFeira de adoção aconteceu em Taboão da Serra no último sábado dia 07

Ao todo 27 animais sendo 20 gatos e 7 c  que moravam no Centro de Controle de Zoonozes  (CCZ) ganharam um novo lar no sábado, 7, durante uma feira de adoção realizada na Praça Nicola Vivilechio, em Taboão da Serra. A chuva que caiu durante toda a manhã não tirou em nada o brilho da iniciativa realizada pelo grupo de protetores Focinhos de Taboão da Serra. Quem esteve na feia elogiou a ação do grupo de voluntários que diariamente se dedica à proteção dos direitos dos animais assim como em localizar e encontrar famílias que possam cuidar dos mesmos.

“A feirinha foi um sucesso. Um momento especial para nós do Focinhos. Faremos outras feiras e vamos envolver cada vez mais pessoas que realmente se interessem pela causa”, afirmou Cris Ferraz, uma das integrantes do grupo de protetores.

Em sua página no Facebook, acesse aqui , o  grupo agradeceu todos os participantes, colaboradores e visitantes e postou fotos da feira nas quais fica visível a felicidade das crianças e adultos que saíram de lá levando mais um membro para suas famílias. Os sorrisos de quem levava seus bicinhos nos braços deixava clara a importância da ação e antecipava o carinho que eles vão receber nos novos lares.

“Fica nosso agradecimento a todos que de alguma forma participaram, aos agentes, a veterinária e estagiarias do CCZ, pois sem eles a feira não seria possível, as voluntárias do outro grupo, a família Focinhos que foi fenomenal, e a cada dia cresce mais, aos amigos que compareceram para nos prestigiar, e principalmente, aos  adotantes que abriram seu coração para um animal carente pois amizade, fidelidade e amor não se compra, simplesmente se conquista”, citaram os administradores da página.

Diariamente eles postam fotos e histórias de animais adotados que mudaram suas vidas e das famílias onde foram morar.

O vereador Ronaldo Onishi esteve na feira de adoção. Ele classificou a iniciativa como uma ação concreta em favor dos animais que vivem no CCZ. “Sabemos que o lugar ideal para eles é dentro de uma família que esteja disposta a dar atenção, amor e carinho. O grupo Focinhos tem feito esse trabalho de conscientização de maneira muita positiva. Todos estão de parabéns”, resumiu. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.