/

GCM de Itapecerica da Serra apreende drogas e prende traficantes

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 30/07/2010

GCMs de Itapecerica apreendem drogas

A Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra apreendeu grande quantidade de drogas num total de 21 pedras de crack, 10 papelotes de maconha e 17 capsulas de cocaína; além de uma sacola plástica com cerca de dois quilos de maconha.


O fato aconteceu quando os GCMs Mendes e Walicek estavam realizando patrulhamento no bairro da Aldeinha visando coibir delitos contra o patrimônio público e suspeitaram de dois homens em uma moto.


Os suspeitos ao serem abordados pelos guardas tentaram evadir-se e dispensar os tóxicos mais foram detidos após caírem da moto durante a fuga. Walicek e Mendes então retornaram ao local onde os dois homens jogaram as drogas e apreenderam as substâncias.


Após a abordagem, o celular de um dos acusados tocou e foi atendido pelo GCM Mendes que do outro lado da linha ouviu uma voz feminina o indagando pela demora da entrega das drogas; um dos detidos então confessou que as drogas seriam entregues a uma mulher em um local já previamente marcado.


Os GCMs então se deslocaram ao ponto de entrega onde detiveram a mulher que esperava pelos entorpecentes. Os três foram então encaminhados à Delegacia de Polícia onde foram mantidos presos e foi lavrado o Boletim de Ocorrência

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.