/

PROS de Itapecerica da Serra se prepara visando eleição de 2016

Por Outro autor | 6/03/2015

Antonio Gomes da SilvaA reunião aconteceu na última quinta-feira, dia 26, em Itapecerica da Serra 

Em reunião realizada no dia 26 de fevereiro, em Itapecerica da Serra  os integrantes do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Markinhos da padaria, presidente municipal do Pros e  Ronaldo Pimenta, empresário e estudante de direito recepcionaram vários convidados para falar sobre os ideais do partido na cidade e discutir as perspectivas para a eleição municipal de 2016. A meta é fortalecer e ampliar a sigla na cidade.

Entre os participantes da reunião estiveram Helena Nunes, secretária, Rodrigo Rodrigues, advogado militante na cidade, e Luca Felipe Castanho, estudante de engenharia, e o palestrante Antonio Guerreiro Gomes. Vários  filiados e simpatizantes do Pros na cidade também marcaram presença.

A reunião abordou temas relevantes, mas o ponto primordial da reunião foi no tratamento do” Projeto Inovar para Mudar”, cujo, propósito é praticar uma política diferenciada, da atual política tradicional que já está ultrapassada). Para tanto, a cúpula do Pros vai implementar a verdadeira política com  ideário inovador, pois pretende praticar ações que garanta aos cidadãos seus direitos constitucional.

“O Pros admitirá nos seus quadros associativos todas as pessoas livres e de bons costumes, sem distinção de raça, religião. E que tenha ideal voltado para defender a política do bem estar social da pessoa e da família, deste modo serão bem vindos ao Pros, todas as pessoas que irão contribuir com o projeto, Inovar para Mudar. E que respeite a família, e possua espírito filantrópico”, afirma o presidente do Pros de Itapecerica, Markinhos da Padaria.

O presidente do pros convida: a todos que terão o desejo de concorrer a vereador na cidade de Itapecerica a conhecer mais de perto o trabalho do partido. Também defende que todos tenham  firme propósito de trabalhar para constante evolução da cidade.

“Venham nos visitar. As filiações estão abertas, fale direto com o presidente, Makinhos da padaria, telefone 11 9723-0714. Em tempo: O Pros, deseja a todos os Itapecericanos uma ótima Páscoa”, disse um dos dirigentes do partido.

Autor: Jornalista: Antonio Gomes da Silva

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.