/

CMDCA divulga processo de eleição de conselheiros em Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 26/02/2015

Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Embu das Artes (CMDCA) realizará eleição de conselheiros para o biênio 2015/2017. As inscrições e indicações dos candidatos e delegados deverão ser entregues no Observatório de Políticas Sociais, rua Luís de Almeida Carvalho, 302, Centro, de 10 a 20 de março, das 9 às 16h.

De acordo com a Lei Complementar número 258/2014, em seu artigo 9º e seus parágrafos, serão eleitos 14 conselheiros entre titulares e suplentes dos seguintes representantes da sociedade civil: um representante da Acise, um representante da OAB, dois representantes de instituições não religiosas que trabalhem com crianças e adolescente, dois representantes de instituições religiosas que trabalhem com crianças e adolescentes e um representante de Associação Amigos de Bairro ou Associação de Moradores de Bairro.

A instituição deverá apresentar o seu plano de ação para 2015 , bem como a relação nominal de seus atendidos, sob pena de indeferimento da inscrição para participação do processo de eleição.

O registro da candidatura será solicitado mediante o preenchimento de requerimento padrão dirigido ao CMDCA. A eleição está prevista para o dia 27 de março em local e horário que serão divulgados oportunamente.

Edital

Resolução

Cronograma

Ficha de Inscrição da Instituição

Ficha de Inscrição Delegado

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.