/

Prefeitura de Itapecerica leva novo asfalto ao Imperatriz, Lagoa e Potuverá

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 24/02/2015

PMISJardim Imperatriz em Itapecerica da Serra ganhou recapeamento total 

A Prefeitura de Itapecerica da Serra segue com as ações de proporcionar asfalto novo por diversos pontos da cidade. A rua Izaque Ferreira, no Embu Mirim, próxima ao Pronto Socorro Central, foi pavimentada pela Secretaria de Obras e Serviços.

Recentemente, todas as vias do Jardim Imperatriz receberam recapeamento, dando uma cara mais moderna e segura ao local. Foram contempladas as ruas Ásia, Europa, África e América.

Os bairros do Horacina e Serra Linda terão o mesmo trabalho iniciado ainda no mês de fevereiro. Ambos ganharão novo asfalto em suas ruas, oferecendo mais segurança para pedestres e proporcionando melhor tráfego aos veículos.

A área mais rural do município também foi beneficiada. Na Lagoa, a Estrada dos Moreiras e a Estrada dos Andradas tiveram seus trechos mais íngremes pavimentados; enquanto no Potuverá, um grande trecho da Estrada Baltazar Manoel, que dá acesso ao Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura, ganhou novo asfalto.

O trecho da Estrada Prefeito Bento F. Domingues que liga a Rua Manoel Maximino da Rosa à Rodovia Prefeito Bento Rotger Domingues, a rua Álvaro de Almeida Leme, no Centro, e a rua Vitória Trentin, no São Pedro, já haviam sido contempladas com novo pavimento no mês de janeiro.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.