/

Feira Noturna em Itapecerica oferece diversas atrações e atrai grande público

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 23/02/2015

PMISPrefeito Chuvisco participou da inauguração da feira noturna 

A inauguração da primeira Feira Noturna de Itapecerica da Serra, na última quinta-feira, 19 de fevereiro, foi um sucesso. Montado na avenida Maximino Augusto Carvalho (em frente à Prefeitura), o centro de compras recebeu enorme público, que ficou muito satisfeito com a variedade de atrações.

“A feira está linda, oferece aos nossos munícipes produtos de qualidade, novidades e uma praça de alimentação que não fica devendo nada para nenhuma outra. Ver que a população abraçou a ideia e veio em peso também nos deixa muito satisfeitos”, disse o prefeito Chuvisco, que marcou presença na inauguração junto com a vice-prefeita Regina Corsini, secretários municipais e vereadores.

A Feira Noturna conta com 42 barracas com comércio de Roupas, Queijos, Flores, Bijuterias, Tapetes Artesanais e farta Praça de Alimentação, além das atrações tradicionais, como frutas, verduras e legumes. Também não podem faltar as barracas de pastel e caldo de cana, sempre muito concorridas.

A iniciativa visa atender aquelas pessoas que procuram os produtos frescos das feiras livres, mas têm dificuldade de frequentá-las por conta dos compromissos durante o dia. Ainda oferece uma série de novidades que já atraíram enorme público na primeira edição, e a freqüência de pessoas só tende a aumentar.

O destaque da Feira Noturna de Itapecerica da Serra é a Praça de Alimentação, que atende todos os gostos. Comida Nordestina, Russa, Portuguesa, Mexicana, Mineira, Oriental, Italiana, … tudo feito por chefes especializados, propiciando uma diversidade de opções até então não encontrada na cidade. E o ambiente é completo por boa música ao vivo, que na inauguração ficou por conta de Victor Kreutz e o melhor da MPB.

A Feira Noturna acontece todas as quintas-feiras, das 17h às 23h, em frente ao Complexo Administrativo da Prefeitura, na avenida Maximino Augusto Carvalho. Prestigie!

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.