/

Família procura jovem de 17 anos que está desaparecida em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 29/01/2015

DivulgaçãoAlessandra José Mendonça de Moura, moradora do Jardim Leme, em Taboão da Serra

Uma jovem de 17 anos identificada como  Alessandra José Mendonça de Moura, moradora do Jardim Leme, em Taboão da Serra, está desaparecida desde o dia 4 de janeiro. De acordo com a família passava das 22 horas quando a jovem se dirigiu até a casa de uma vizinha. De lá ambas teriam ido a um forró no Campo Limpo onde a jovem teria ingerido bebida alcoólica e conhecido um rapaz não identificado com quem teria saído de lá para nunca mais ser vista.

A família da jovem está desesperada por notícias e pede que quem tiver qualquer informação capaz de ajudar a encontrá-la possa entrar em contato por meio dos telefones (11)  95216-2107 / 96666-1489 / 97272-5608 ou 4137-1304. Os familiares espalharam cartazes pela região do Leme, Campo Limpo e imediações mas até agora não tiveram êxito na busca.

De acordo com a família a jovem vestia uma blusa regata de seda e uma calça legue preta quando deixou a sua casa na rua Riogi Ido, no Jardim Leme.

A jovem desaparecida é mãe de um bebê. Segundo a família ela cuidava bem da criança. O desaparecimento dela está sendo investigado pela Polícia Civil de Taboão. A família conta que a vizinha com quem a jovem havia ido ao forró negou que estivesse com ela, mas depois diante da polícia acabou confirmando.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.