/

Mais Uma Vitória sobre a Previdência do Brasil R$ 42.573,01

Por Assessoria de Imprensa | 20/01/2015

Assessoria de Imprensa

José Carlos de Almeida, aposentado por invalidez, morador da Cidade de Caucaia do Alto, município de Cotia, na Grande São Paulo.

Foi o Vitorioso que ingressou com ação na Justiça Especial Federal de São Paulo, na 10º vara e quem patrocinou está empreitada vitoriosa, foi o jurídico da Associação Brasileira de Apoio aos Aposentados e Consumidores com sede na Cidade de Osasco.

Entretanto, a ação foi interposta sobre o artigo 29 da lei 8213, (digo) que o artigo 29, corrige cálculo errado fazendo justiça aos menos favorecidos, na revisão do regime geral da Previdência Social, cujo os benefícios são: invalidez, auxilio doença e pensão por morte que esteja dentro do período. A ação foi deferida favorável ao autor em 08/01/2015 para fazer jus, o empenho aos envolvidos na ação.

Aqui vão os créditos ao Diretor Ronaldo Pimenta e os Advogados, Dra. Rita de Cássia e Dr. Fernando Acácio.

Associação Brasileira de Apoio aos Aposentados e Consumidores, se coloca à disposição de todos que estiverem em situação semelhante ao de nosso associado Vitorioso.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.