/

Casa Transitória de Itapecerica da Serra está em nova sede

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/01/2015

PMIS

A Casa Transitória de Itapecerica da Serra atende pessoas de 0 a 17 anos e 11 meses em situação de vulnerabilidade. Faz parte da Secretaria Municipal de Inclusão e Desenvolvimento Social, funciona 24 horas por dia e conta com 30 funcionários, entre psicólogo, pedagogo, assistente social, supervisora e diretora.

A primeira-dama e secretária Maristela Saback destaca a importância e satisfação do prefeito Chuvisco e dela em proporcionar desde o início do mandato condições de comodidade e segurança a essas crianças e adolescentes. A secretária acrescenta que é uma conquista de extrema importância para o município ter uma nova sede com infraestrutura mais adequada para melhor atender as demandas da Casa.

O novo espaço está localizado na Avenida das Nações, nº 105, bairro da Olaria, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.