/

Prefeito Chuvisco anuncia obras asfálticas em três bairros da cidade de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 12/01/2015

PMISNo Serra Linda Chuvisco (azul) fala acompanhado pela vice Regina Corsini e vereadores

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, se reuniu com a população de três diferentes bairros do município no último sábado, 10 de janeiro. Chuvisco participou de reuniões com moradores do Jardim Imperatriz, Horacina e Serra Linda, onde falou sobre melhorias na malha viária e ouviu reivindicações locais.

O primeiro bairro visitado foi o Jardim Imperatriz, pela manhã. No encontro, o prefeito anunciou o recapeamento do bairro, sendo muito elogiado pelos presentes, que também solicitaram algumas ações da Administração, como a instalação de uma academia ao ar livre.

Após o almoço, Chuvisco participou de reuniões no Horacina e, em seguida, no Serra Linda. Nesses bairros, esteve acompanhado da vice-prefeita Regina Corsini e dos vereadores Ramon Corsini, Jonas Feijó e Professor Ernandes.

Nas duas reuniões, o prefeito anunciou obras para colocação de novo asfalto. Também ouviu necessidades locais, como a instalação de novos postes de iluminação no Horacina e maior atenção com a segurança no Serra Linda.

A secretária de Governo, Ciência e Tecnologia, Leonor Bertanha Lopes, responsável pela organização das reuniões, acompanhou os três encontros. A ação democrática de abrir um diálogo direto com a população já está se tornando uma marca da Gestão Chuvisco, mostrando um novo jeito de governar, mais próximo das pessoas. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.