/

Atividades físicas e culturais durante as férias de verão acontecem em Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 12/01/2015

DivulgaçãoNa UBS São Marcos, todo dia é dia de atividade física. Dança, caminhada, Lian Gong

A Secretaria de Saúde, através do Centro de Convivência Conviver e da UBS São Marcos,  preparou uma programação especial para as férias.

No Conviver, de 19 a 30 de janeiro, acontecem diversas oficinas com o objetivo de promover a integração entre as pessoas. Caminhada, Dao Yin (prática de meditação desenvolvida na China), yoga, dança de salão, costura, teatro e artesanato, são apenas algumas das atividades. O destaque da programação é a roda de conversa sobre diversidade sexual, que acontece no dia 15/1, às 15h. Todas as oficinas são gratuitas e não é necessário realizar inscrição. Para participar, basta comparecer ao Parque Francisco Rizzo no dia e horário do curso escolhido.

Mexa-se

Na UBS São Marcos, todo dia é dia de atividade física. Dança, caminhada, Lian Gong (prática corporal oriental) estão entre as atividades propostas de segunda a sexta-feira, às 7, 10 e 14h30. Não é necessário fazer inscrição.

Saúde e inclusão

O Centro de Convivência de Embu Conviver é uma unidade da Saúde Mental que trabalha com promoção de saúde e inclusão, por meio de oficinas sociais, passeios e eventos realizados para a comunidade. Tem como objetivo fortalecer os laços comunitários e convívio na diversidade.

Informações: (11) 4781-5728 ou conviver@embudasartes.sp.gov.br.

Programação do Conviver

Programação da UBS São Marcos

Serviço:
Férias no Conviver
Parque Francisco Rizzo - Rua Alberto Giosa, 320

Atividades na UBS São Marcos
Av. Augusto de A. Batista, 350
Telefone/Fax: (11) 4203-3689

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.