/

Conselho do Idoso de Itapecerica entrega certificado para Entidade Casa do Vovô Feliz

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 8/01/2015

PMISEste certificado tem validade de 01 ano, sendo obrigatória a sua atualização anual

O Conselho Municipal do Direito do Idoso – (CMDI) de Itapecerica da Serra Representada pela Secretária de Inclusão Social e Presidente do Conselho Maristela Cerqueira Saback Gonçalves realizou a entrega do Certificado de Inscrição nº 002/2014 em 16 de Dezembro, para Entidade Casa do Vovô Feliz Representada pelo Dr. Antônio Carnezzi Filho.
Também parabeniza a entidade que compreende o trabalho do Conselho na fase de inscrição, buscando cooperação e incentivando outras instituições e entidades a buscar o certificado de inscrição junto ao conselho, que faz o cumprimento da Lei Federal nº 10.741 – Estatuto do Idoso. “Representa um trabalho serio e articulado com as políticas de direitos que visa o bem estar da  pessoa idosa”.
Este certificado tem validade de 01 ano, sendo obrigatória a sua atualização anual e tem direito a ele tanto organizações governamentais e não governamentais com ou sem fins lucrativos.
Para maiores informações sobre inscrições no Conselho para obtenção Certificado pelo conselho entre em contato através 11 – 4668-9309 ou email cmdi@itapecerica.sp.gov.br

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.