/

Em recesso, Câmara não realiza sessão, mas mantém atendimento normal ao público

Por Assessoria de Imprensa | 7/01/2015

Adilson Oliveira / CMETEAPrédio da Câmara de Embu das Artes, que atende de segunda a sexta das 8h às 17h

A Câmara de Embu das Artes está em recesso parlamentar, até 31 de janeiro, quando não realiza sessões ordinárias, mas o expediente ao público é normal. Permanecem ativos os serviços do setor de Apoio ao Cidadão, como recepção, elaboração de currículos, e da administração, protocolo, atendimento nas áreas administrativa, financeira e jurídica, além do funcionamento dos gabinetes dos vereadores, com assessores à disposição dos munícipes. A biblioteca, com expressivo acervo e computadores com internet, também fica aberta.

Desde o dia 1º de janeiro, a Câmara é conduzida por uma nova Mesa-diretora, escolhida pelo voto aberto dos vereadores no último dia 20 de dezembro. Ney Santos (PSC) foi eleito presidente do Legislativo, Rosana (do Arthur) Almeida Camargo (PMDB), vice-presidente, Edvânio Mendes (PT), primeiro-secretário, e Jefferson (do Caminhão) Siqueira (PR), segundo-secretário, que foi reconduzido ao cargo. Os quatro comandarão a Casa até 31 de dezembro de 2016, término da atual 13ª legislatura do parlamento embuense.

Durante o recesso, seis vereadores representarão o Legislativo da cidade e manterão expediente na Casa de Leis - conforme preconiza a Lei Orgânica do Município. Com representação por bancada, a Comissão Representativa que fica incumbida de responder pela Casa em caso de urgência no período de suspensão dos trabalhos em plenário é formada pelos vereadores Doda Pinheiro (PT), Clidão do Táxi (PC do B), Carlinhos do Embu (PSC), Gilvan da Saúde (Pros), Pedro Valdir (PSD) e Jefferson do Caminhão.

Após o recesso, a Câmara de Embu das Artes terá a primeira sessão ordinária neste ano no dia 4 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 18h, no plenário Mestre Gama.

SERVIÇO
Câmara Municipal de Embu das Artes
Rua Marcelino Pinto Teixeira, 50 - Parque Industrial Ramos de Freitas (ao lado da Delegacia Central e da rodovia Régis Bittencourt na alt.do km 279)
Tel.: (11) 4785-1555 / E-mail: comunicacao@cmembu.gmail
https://www.facebook.com/camara.emdudasartes

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.