/

Futsal feminino de Taboão encerra 2014 com balanço positivo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 1/01/2015

W.RaederTime feminino de futsal encerrou 2014 figurando entre os melhores do Estado

O futsal feminino C.A Taboão/UniÍtalo fecha o ano com um retrospecto muito bom. De cinco campeonatos disputados, a equipe figurou todos entre os quatro melhores colocados. Além disso, foram três títulos e uma medalha de bronze.

O secretário de esportes, Fabio Fernandes, enalteceu a campanha no ano: “A equipe se mostrou preparada e bem treinada, e isso resultou em uma das melhores campanhas na história. Parabéns a todos que participaram deste projeto.”

No Campeonato Paulista, o time comandado pela treinadora Cristiane Souza fez uma das melhores campanhas da história. 

Terminou a primeira fase como melhor equipe da competição. Em um dos maiores campeonatos estaduais do país, terminou na terceira colocação. 

E ainda teve um dos ataques mais positivos da competição, além da vice-artilheira do campeonato: Rossana Dos Reis, que também foi a goleadora máxima da equipe no ano.

Confira o retrospecto de 2014:

Tricampeão dos Jogos Regionais, no campo e no salão, na cidade de Osasco;
Campeão dos Jogos da Cidade de São Paulo;
Medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior, edição realizada em Bauru;
Campeão dos Jogos Abertos da Juventude, na cidade de Itapetininga;
Quarta colocação na Liga Nacional, principal competição da modalidade do país, realizada na Cidade de Telêmaco Borba, estado do Paraná. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.