/

Sebrae Móvel estará nos Jds. Santo Eduardo e Santa Tereza em Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 14/12/2014

DivulgaçãoO serviço ficará disponível das 10 às 16h

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por iniciativa da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional, percorrerá bairros de Embu das Artes, entre 15 e 17/12.

Com atendentes prontos para informar quem deseja formalizar um negócio ou obter orientações sobre o aperfeiçoamento da gestão de micro e pequenas empresas, o veículo prestará atendimento gratuito e ajudará, além dos donos de micro e pequenas empresas, as pessoas que desejam abrir o próprio negócio e não sabem por onde começar.

É a chance para pequenos empreendedores e empresários tirarem suas dúvidas e inovarem suas ideias sobre gestão ou criação de uma empresa de forma segura e planejada. O serviço ficará disponível das 10 às 16h.

Confira as datas e os locais por onde passará o Sebrae Móvel:

15 e 16/12 – Est. de Itapecerica a Campo Limpo, 2879, Jd.  Santo Eduardo (no Posto de Gasolina)

17/12 - Avenida João Paulo II, Jardim Santa Tereza (na Base da Polícia Militar)

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.